sábado, 13 de agosto de 2011

Tag #7

Ontem fui dormir 1h da matina porque fiquei escrevendo e escrevendo e escrevendo sem parar, até eu perceber que hoje eu tinha que acordar 9h30 da manhã pra levar o Mathis pra acampar com 2 primos, e depois eu e o Georg iríamos passear. BELEZAAAA! Fiz o combinado e levamos o Mathis e o primo dele pra casa de um outro primo, eles foram acampar no jardim. Ok né... Georg resolveu dirigir até o castelo de Burg Bentheim, beeeeem pertinho da Holanda, só para me mostrar. É muito legal, grande e bonito, ele é todo feito com pedras da região, tirei muitas fotos!!

Eu e o castelo de Burg Bentheim
Ele disse também que o "young prince" estava em uma reunião do Rotary que ele foi. Gente imagina se eu conheço ele, e daqui uns anos a gente casa? Ok, isso é só um sonho. Depois de ver o castelo, nós andamos por Bentheim (a cidade), e depois fomos para Ootmarsum, uma cidade muito pequena na Holanda, mas é bem fofinha! Foi lá onde o famoso pintor (FAMOSO, que eu fui ouvir falar só hoje) Ton Schulten nasceu, lá é lotada de galerias dele, as obras são até legais... Uma coisa que tá me incomodando: o tempo aqui passar mais devagar, por acaso???? Putz, a gente faz 8493671362 coisas e passa só 1h!! Ficamos em Ootmarsum um bom tempo, andando, comprando (tem coisa que é tipo, MUITO mais barato na Holanda, aí eles gostam de ir nos supermercados de Ootmarsum), tomamos um sorvete bem gostosinho e voltamos para casa.
Ootmarsum!

Igreja antiga feita de pedras da região

Chegamos aqui era 13h30, conversamos um pouco com a Renate, que tinha acabado de chegar do trabalho, e então nos demos uma pausa para dormir: acordei era 15h15 e ele tava esvaziando a piscina, que tava com uma água verde NOJENTA e velha, eu sentei e tomei um café da tarde com a Renate, e ficamos observando ele arrumando o jardim e zoando ele, foi divertido! Um tempo depois nós 3 saímos para uma volta de bicicleta (o Nils dormiu na casa de um amigo e o Mathis tava acampando, então éramos 3), que durou 2 horas, mas foi interessante. Nunca andei tanto de bicicleta!!!! Minha bunda doeu, meus pulsos doeram, meu braço doeu, meu rosto doeu por causa do vento gelado, meu pé doeu, minha perna doeu, mas tudo bem, foi muito lindo e legal! No total deram uns 10, 13km e eu não imaginei que tinha pedalado tanto! Cheguei em casa mal conseguindo respirar, fui subir a escada pra trocar de roupa e do nada eu paro no meio da escada e não consigo mais respirar, de verdade, meu coração tava parecendo parado, me deu um medo total, mas depois voltou ao normal! Pressão caiu por causa do exercício forçado, mas ok, agora já sei que não posso pedalar 10km DO NADA sem nunca antes ter pedalado mais de, no máximo, 2km.
Durante o tour pelas redondezas, vejo essa belezura e paro para tirar foto =) Sem efeitos!

Voltamos era 17h40, Renate foi para o trabalho, Georg foi buscar o Nils e eu fiquei vendo TV, assisti um filme que não sei o nome, não entendi nada, mas pelo menos não fiquei na internet perdendo tempo. E então partimos para Nordhorn: fomos num zoológico e lá encontramos com a familia super amiga da minha, que veio aqui em casa no dia do jogo do Brasil. Tava a mãe, que eu não sei o nome, o pai, Georg também, a filha Stina, o filho que não sei o nome, e o outro filho Leonard. E com eles, a família da amiga da Stina que veio aqui aquele dia também, a Tabea, a irmã dela Jana (acho que é assim que escreve), o irmãozinho delas que não sei o nome e os pais, que nem cheguei a conversar. Os adultos ficaram parados conversando e eu fui andar com a Stina, Tabea, Jana e Leonard, foi bem legal, conversei com todos, vimos os animais, brincamos nos parquinhos (oi, crianças de 15 anos) e foi super divertido :P no final começou a chuviscar, a gente tava com fome, então fomos até os adultos, e aí começou uma chuva chata, pra acabar com nosso dia!! Tava tudo perfeito, tinha até dois caras tocando música lá, mó legal, E A CHUVA. Eu e o Nils estávamos MORRENDO de fome, então ficamos na fila do crepe junto com a Stina e o Leonard, mas o negócio demorava tanto, mas tanto, que depois de uns 30min de fila o Georg resolveu ir até o McDonalds com a gente. Isso já era 21h, e estava claro, a gente perde a noção do tempo quando o sol se põe tarde, é muito bom!!!! Então fomos ao McDonalds, que é muito melhor que o do BR, eles tem até um palitinho especial para você comer batata, e o refri é refil 4ever, tô pensando em deixar um copo do MC dentro da bolsa, e quando passar em frente algum eu só entrar, enxer de Coca-Cola e fim!

Resumo do dia: sem pernas, pela bicicleta. Sem pulsos, pela bicicleta. Sem corpo, por andar no zoológico e ficar na chuva. Sem vida, pela Alemanha. Tudo isso me faz feliz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário