sábado, 13 de agosto de 2011

Tag #5 und #6

É o seguinte: tô com sono, amanhã acordo cedo, portanto, escrevo depois, não teve nada de mais nesses dias!

Um comentário:

  1. vivi sua fofa.... ando acompanhando (e seguindo!!) seu blog, e posso dizer que eu imagino que você deve estar A-M-A-N-D-O´né?? Bom, acho que pelo seu blog, me tirou um pouco a ideia de que os alemães eram sérios demais, e que eles eram frios, e não tinham o calor humano brasileiro que você levou até eles néé? hehehe.
    Bom vi, o meu blog não é tão animado como o seu, mas se quiser passar por lá, acho que eu ja tinha te falado dele é: www.twistandshooout.blogspot.com (o povo NUNCA lembra quantos "O's" tem no shooout hahaha;
    Bom, aproveite bastante (que eu imagino que esteja fazendo).
    E ultima coisa: MEU DEUS, como você está se virando pra decorar o nome de todas essas cidades, e esses nomes de bebidas, comidas?? GENTE! olha o nome dessas cidades!! hahaha
    um beeeeeijo beeem brasileiro
    kisses
    Bruna (caso você esteja se perguntando "que bruna é essa" é a Bruna Rezende, vulgo, bru_rezende

    ResponderExcluir