quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tag #3

Acordei mais cedo para poder tomar banho e tomei um café da manhã com pão, Nutella e manteiga de amendoim. Perai: tô na Alemanha ou nos EUA?! Porque assim, pra mim, manteiga de amendoim é sinônimo de EUA! Mas ok. Renate ligou pra Kira e disse que em 1h estaríamos passando na casa dela para fazer compras em Nordhorn. E nesse meio tempo, me arrumei, escrevi aqui um pouco, brinquei com o Nils e aí sim, shopping. A cidade fica a 10km daqui e é bem legalzinha, o shopping é normal, só as lojas que são muito melhores, mais legais, mais baratas, tudo de bom. E agora posso dizer: H&M, Veromoda e s.Oliver são perfeitas! Não é tudo barato, mas tem muita coisa barata que a gente nem pensa duas vezes, que nem o tênizinho que comprei, que foi mais barato que a blusa, que o lenço, e que o cd do Revolverheld. Ps.: esse cd é uma delícia, :P Fizemos uma pausa pra comer o lanchinho da tarde que não conseguimos achar um nome pro inglês, comi um wrap gigante, a Renate um biscoitinho minúsculo, o Nils um sorvete pequeno, e a Kira nada. Esse povo não come não???? Credo!


Nils fofo dancando!

Compras após compras, voltamos pra casa porque eu tinha um encontro com o Herr Herrenbrück, meu conselheiro do Rotary, ele que é o "responsável" por mim aqui, não sei explicar muito bem. Enquanto estávamos na reunião, a Kira ficou jogando Minecraft com o Nils, que é um viciado nesse jogo sem sentido. É muito engraçado zoar ele, eu e ela sempre zoamos ele, muito bom... O Herrenbrück foi embora e tentamos Skypear com a Helen, que tá no México. Os avós vieram pra cá e esperamos ela terminar de almoçar (isso era 20h30 aqui, e ela tava almoçando no México) e enfim conhecemos a família dela. A host irmã dela está indo fazer intercâmbio em Curitiba, a Majo, ela chega quarta que vem! Falei um portunhol horroroso com eles, e disse que Curitiba é bem legal, ela adorou, e toda a família é legal. E como uma substituta da Helen, depois de toda a Skypeação, os pais foram assistir Jornal Nacional. Oooops! Era um jornal aí, bem parecido, mas os apresentadores ficam em pé. Achei isso estranho! Acabou o jornal e vimos Two and a Half Man e Big Bang Theory DUBLADO EM ALEMÃO! Eu ria do jeito que os personagens falavam, e não da real graça, porque né... O pai nunca tinha visto TBBT, ele disse que adorou, eles tavam rindo tanto, era o episódio que é aniversário do Leonard e enfim, é bem engraçado. Vimos duas propagandas de filmes no cinema, os dois parecem ser super legais, eles disseram que a gente pode ver um dia, EBA! Não vou ententer bulhufas, aber kein problem.

OI KIRA =)
  
Não sabia que tinha C&A na Alemanha! ahahah


4 comentários:

  1. Aeeee! É muito engraçado, porque a gente esquece detalhes do intercâmbio (por mais que anote, você volta pra outra vida, não fica lendo o diário de intercâmbio todos os dias), e desde que seu processo começou, eu vou relembrando o meu. Minha família também me recebeu fofamente no aeroporto, só que eu não comprei nada nas primeiras 'compras' hahahaha E ah, também fui no cinema, assisti a um filme em alemão e nem entendi! Vai comer pipoca doceee haaha e Haribo, também tem Haribo. Se for comédia, pode acontecer de você ver pessoas com cerveja, porque aí pode entrar com cerveja no cinema! Tem PRO7? É onde passava Germany's next top model! E o computador, resolveu? Como foi o conselheiro? Ontem tive minha primeira aula de Literatura Alemã e foi LINDOOOO hahahahahah :) saudadessss

    ResponderExcluir
  2. VeroModa, YAY!!! H&M, meu amor, VERMISSIDADESSSS!!! E o alemão, tá aprendendo bem já? :P (irmã chata RS)

    ResponderExcluir
  3. (não esquece de tirar a crase do 'voltada à culturas' do seu 'quem sou eu' ali em cima) irmã chata 2

    ResponderExcluir