domingo, 24 de julho de 2011

Mudanças

Mudei meu voo para a Alemanha.

Partirei de Bh (Confins) para Lisboa direto no dia 6, às 17h00. Chego em Lisboa e pego um voo pra Munique, e depois faço Munique - Bremen. De lá minha família e as meninas (Kerstin e Maren FOFAS!) vão me buscar. Mas o melhor disso é que eu terei companhia durante os voos!! E as melhores ainda, da Mari, que vai até Bremen comigo, a cidade dela é "perto" da minha, e da Vívian, que separá de nós em Lisboa, pegando um voo Lisbo/Dusseldorf direto.

Ontem teve orientação dos outbounds (intercambistas do Brasil que vão para fora) e meu GF chegou. TODOS COMEMORA! Wtf is GF? O Guarantee Form é aquilo que confirma que eu tô indo fazer intercâmbio. Sem isso eu nem entrava lá! A gente preenche ele aqui no Brasil junto com toda a papelada do Application, junto com meus costumes, histórico escolar, carta médica, tudo. Enviamos para a Alemanha, aí lá eles preenchem alguns campos, como qual escola eu vou estudar, que dia eu tenho que ir, assinatura de todos os responsáveis por mim lá. Teoricamente, só quando o GF chegasse é que eu poderia ter certeza e comprar a passagem. Mas como minha host familie (vão se acostumando com os termos, hein) já tinha me mandado e-mail e me contado tudo, eu já antecipei.

Só queria dizer que... Ich freu mich sehr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário