sábado, 25 de junho de 2011

"O" e-mail.

É uma emoção indescritível, mas tentarei passar ao máximo tudo o que eu senti para vocês.

Era quarta-feira de noite, eu estava no computador fazendo nada além de fuçar a vida alheia no Facebook, quando meu Gmail aparece "(1)". Quando abro o e-mail recebido, dou de cara com um tanto de letras juntas sem fazer o menor sentido. Só entendi a primeira palavra, que era "Hallo!". Sim, era a minha família hospedeira alemã me contatando! Corri, então, ao meu melhor amigo, o Google Translator, e consegui ler o e-mail, numa traduçãozinha bem tosca. Disseram que haviam descoberto que eu seria a "filha" deles, que estavam muito feliz porme receber, e muito ansiosos para me conhecerem em breve. Mandaram também uma foto da família, com os nomes dos filhos e suas idades, todos fofos e lindos! Falaram também que a Helen, filha mais velha, de 16 anos, partirá dia 4 de agosto para o México, portanto não sei se poderei conhecê-la, mas espero que sim!!! Eu fiquei maravilhada com a fofura de todos, eu converso com a Helen todos os dias no chat do Facebook, e já percebi nossas semelhanças! Ela toca piano (ai que linda), tem um ótimo gosto musical, gosta de fotografia, e me contou mais várias coisas sobre a família. Agora é só ficar na espera para descobrir a data da minha partida. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário