quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ansiedade

Estava ansiosa para vir para a Alemanha.
Estava ansiosa para começar as aulas.
Estava ansiosa para sair com as meninas.
Agora estou ansiosa pra 4 viagens: sábado e domingo que vem (10 e 11) estarei em Oldenburg, na orientação com os intercambistas do 1850 e o Rotex (os re-bounds, intercambistas daqui que já foram e já voltaram de intercâmbio). Segunda (12) vou para Berlin com a escola passar 5 dias na capital. Em outubro, vou para a praia com a família, e na semana seguinte, vou para o DeutschlandTour. Talvez eu tenha que mudar o DeutschlandTour para a primeira semana, então talvez não viajarei com a família, mas tomara que dê tudo certo!

Ontem fui às compras e só tenho a dizer que H&M é a melhor loja do mundo (talvez empate com Forever21 e Zara!).

Na verdade, acho que tô mais ansiosa é para conhecer os brasileiros... Já converso com eles há meses e finalmente nos veremos sábado, mal posso esperar! Já somos muito, mas muito amigos, espero que possamos sair mais vezes juntos, apesar da distância. Falando em sair e distância, meu aniversário tá chegando! Em 3 semanas terei 16 anos. Minha família disse que eu posso fazer uma festa aqui e posso chamar quem quiser. Disseram também que eu posso chamar amigos intercambistas que moram em outras cidades e eles podem dormir aqui, já falei com eles e acho que uns vêm sim. Tomara, seria super legal!

Postarei mais posts dando somente notícias rápidas e pensamentos inúteis.
Gute Nacht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário